sábado, 13 de setembro de 2008

A volta dos que não foram....




Mais umas semanas sem postagens e o blog está indo muito bem. Obrigado a todos que, mesmo sem uma regularidade de atualizações, acessam diariamente na espectativa de ler algo novo.
E lá vamos nós!
La seleción...
Depois de toda a confusão envolvendo o presidente da republica e jogadores da amarelinha o Brasil venceu e bem, mas foi só elogiar que nossa seleção voltou a ser o que era! Bom não me empolguei muito com a vitória sobre o Chile, aquele foi um jogo fora dos padrões de hoje da seleção de Dunga! Contra a Bolívia vimos o normal e o padrão de jogo (ou nenhum padrão) desse catado de brasileiros despátriados que vestem a camisa amarela!
Parabéns aos cariocas que não compareceram ao jogo! Além de ser muito caro (o mais barato a R$ 100,00) o lugar era ruim, longe de tudo no Rio de Janeiro.
Agora Dunga balança mais uma vez no cargo, aliás nunca esteve tranquilo no seu posto, sempre ameaçado com a disconfia do torcedor brasileiro. Dunga não tem culpa de ser um treinador ruim, pois quem o contratou já sabia que nunca dirigiu nenhum clube, nem mesmo o time da escola! Ricardo Teixeira, esse sim, tem culpa no cartório. Está a muito tempo da CBF e não larga o osso fácil, só sai de lá de for para FIFA e irá transformar nossa seleção em um time comum, ou pior um time sem torcida, pois olhando o ibope de quarta-feira nem a Globo está gostando muito do desempenho dos jogos da seleção que quase perdeu para a novela Chamas da Vida e Pantanal.
Mas não percam as esperanças! Nossos clubes, bem ou mal, estão aí para termos motivos para criticar e elogiar, vamos deixar a seleção de lado!

Abraços a todos.

Renato Fonseca

Nenhum comentário: