quinta-feira, 15 de maio de 2008

Quinta - 15.05.2008



Travou...
São Paulo ontem foi muito superior no jogo, mas travou na hora de finalizar, Dagoberto perdeu muitas chances de gol. Isso pode atrapalhar no jogo de volta no Rio, mas ainda aposto no São Paulo.

Imperador...
Ontem mostrou quem é quem! Não precisa falar mais nada. Pena que vai embora depois da Libertadores.

Tomou?
O Inter perdeu a chance de segurar a vaga no primeiro jogo contra o Sport e vacilou. E vacilão vocês estão ligados que só toma! Ganhar na Ilha do Retiro é osso! O Leão do norte mostrou sua força em casa.

Acorda...
O Palmeiras mostrou que precisa acordar! Foi eliminado da Copa do Brasil, ganhou o Paulista em cima de uma equipe fraca (não tirando o mérito) e levou um chocolate do Curitiba, que só não fez mais por que não quis! E o clube não tinha desculpas de outras competições, o time era o titular. Acorda Luxemburgo!

Mais um?
Se for tudo isso mesmo eu incluo o Curitiba como forte candidato ao caneco. Tudo vai depender de seu desempenho ao longo na competição. Mas que deu um excelente cartão de visitas deu!

Chora agora...
O Corinthians está muito bem obrigado. Mano conseguiu arrumar o fraco elenco e deu uma linearidade ao time. Parabéns a ele. Graças a muito trabalho, pois a equipe está suando de domingo a domingo.

Ri depois...
Ainda bem que Bóvio e Perdigão estão machucados. Ninguém merece os dois no elenco. Não desejo isso nem para o Palmeiras... Pensando bem: Luxa quer trocar os dois pelo Martinez?

Faz o seu, que eu faço o meu...
E a Fiel está fazendo o seu papel! Estádios lotados e a torcida não pára! O elenco agradece.

Credo...
O 5x5 de Portuguesa x Figueirense deixa uma dúvida. Ou os times tem excelentes ataques ou péssimas defesas?

Os outros...
Não queria fugir do futebol, mas se a Rebeca Gusmão não toma anabolizante, vou pedir um desses complementos que ela disse que é! Olha o tamanho dos braços da mina. Eu apanho dela fácil!
E o Rubinho sendo desmerecido na Honda. Cogitar a troca dele pelo Takuma Sato é brincadeira e uma puta falta de respeito.

Nenhum comentário: