domingo, 29 de junho de 2008

Show de bola!

A minha paixão pelo Michael Ballack fez com que eu roesse as unhas e quase surtasse na final da Uefa Euro 2008. Sei lá...acho que ele tem potencial e merecia sentir o gostinho de vitória. Ballack não se saiu bem no primeiro tempo e, infelizmente, não fez muita diferença.
Contudo, o jogo foi típico de feras. E deveria servir como modelo para a seleção brasileira que se afundou numa "dunguisse" que parece não ter fim.
Nos minutos finais, a Alemanha jogou com uma garra fora do comum e fez com que a torcida acreditasse que um empate pudesse acontecer a qualquer momento.
Isso aí. Futebol é paixão mundial, os caras ganham rios imensuráveis de dinheiro e o mínimo que devem fazer é um futebol bem feito, digno de parar o mundo em pleno domingo pra torcer junto...independente de não ser a própria seleção. A Fúria, que estava há 44 anos sem conquistar o título, jogou muito e mereceu o caneco.
Final de campeonato...agora é fazer um apelo...mudanças devem ser feitas urgentemente na seleção brasileira. Quem assistiu um pouquinho do show que foi esse jogaço, sabe exatamente do que estou falando!!!

Fernando Torres corre para comemorar o seu gol na vitória da Espanha sobre a Alemanha

Nenhum comentário: